Choose Your Howl

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Patria - Sovereign Misanthropy (2010)


Depois do aclamado 'Hymms of Victory and Death' os caras mais uma vez nos surpreendem.Seguindo com fidelidade ao antecessor, este se mantém na mesma linha sonora, resumindo, uma arregaço! Tenho que destacar assim como no outro as linhas de guitarra que são sempre muito bem executadas e os vocais muito expressivos e de ótimo timbre.O Patria se tornou pelo menos para mim aquela banda que não tem muito oque se comentar, pois sua música fala por si só, Black Metal sem firula, minimalismo e complexidades, tudo isso em prol de uma sonoridade crua e agressiva, calcada na linha old- school do estilo.Albúm sem destaques, se você ainda não ouviu esta horda corra atrás porque isso aqui é Black Metal de verdade.Sem dúvidas o maior expoente do estilo neste rico cenário Brasileiro.FUDIDO!

2 comentários:

Wag disse...

eu não conhecia seu blog... gostei pra caramba!!!
Vi algumas bandas e fui me familiarizando, mas quando os posts do Patria pulei de alegria. Sou fascinado pelos sons desses caras... Parabéns cara, vc tem bom gosto!!... E vamos aguardar o Liturgia sar do forno né hehe ... Parabéns... abraços!!

Ykizaiar disse...

Po cara fico feliz que tenha gostado do blog, realmente é aguardar o lançamento do Liturgia hahah.Um abraço!

Postar um comentário